Docinho B. G. Pessoa
Ontem fizemos o sepultamento da nossa filhinha e indico de olhos fechados esse lugar. O cuidado, carinho e atenção dos funcionários fizeram toda a diferença nesse momento de dor, só tenho elogios a fazer, desde o rapaz que fez a remoção (dirigia com tranquilidade, teve carinho com o corpinho dela), até do que a embalou, levou e enterrou, (teve cuidado até na hora de colocar a terrinha em cima dela, perguntou antes se podia e colocava a terra bem devagar, então não dava aquele aperto no coração).
A funcionária Eliane, que foi quem nos atendeu pelo telefone e cuidou de toda a documentação é um ser humano espetacular, que pessoa iluminada...ela teve um carinho, amor, cuidado e paz pra falar com nós, pessoas assim fazem toda diferença no mundo!!
Obg Deus por ter nos mostrado esse lugar!
Detalhes que fazem e fizeram toda a diferença... saímos e lá com um sentimento muito bom!
Muito obg a todos!
 
Enviado por: Larissa Borini Gomes Pessoa

<< Voltar 



Lembranças
Artigos & Notícias Apresentação Histórico
     
 
Desde 1982, por ocasião da implantação do Cemitério do Carmo,
houve a intenção de criar um cemitério e crematório de animais mas, somente em 1988 foi aprovada a Lei 10714, que permite a

implantação de cemitérios e crematórios de animais na cidade de São Paulo.

No ano de 2000 foi iniciada a batalha para aprovação do emprendimento, o que ocorreu em 2006. Sua construção foi terminada em 2008 e somente em 2009 foi obtida a licença de operação pelos órgãos
competentes e seu funcionamento teve início no dia das mães de 2009.

Sua administração está a cargo da Duran Administração de Bens e Participações Ltda, empresa criada especialmente para a administração de cemitérios.

   
 
Home | Quem Somos | Galeria de Fotos | Serviços | Depoimentos | Lembranças | Contato & Localização

Copyright © 2016 - Reino Animal SP - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Global Agência Digital