Jhonny Bebinho (Binho)
Meu principinho partiu no dia 1 de Julho de 2017. Como já estávamos decididos a fazer a eutanásia, ligamos agendando a cremação para o dia seguinte (pois já era de tarde e não tinha mais horário pro mesmo dia).

Chegamos lá no dia 2, logo pela manhã, conforme agendado e já fomos atendidos. Passamos os dados meu e do Jhonny para fazer a documentação e já fomos encaminhados para o crematório.

Antes de iniciar o rapaz deixou a gente se despedir do Binho por uns 10 minutinhos e ao iniciar, acompanhamos todo o procedimento, o tempo todo.... até o final.
Já levamos as cinzas e o documento no mesmo dia... sem ter que esperar e voltar dias depois para pegar (como em outros locais).

O lugar é muito tranquilo e bonito. São bem organizados e respeitosos com nosso momento delicado. Apesar da dor, nos transmite uma paz em saber que estamos colocando nosso filho em um bom lugar.

Além do mais, tinha uns gatinhos soltos, e ao ficar sentada lá nos banquinhos (chorando) enquanto aguardava a cremação , tinha 1 que veio e ficou miando e me fazendo carinho o tempo todo, como se soubesse e sentisse que eu estava triste... e parecia estar me consolando.
 
Enviado por: Suellen

<< Voltar 



Lembranças
Artigos & Notícias Apresentação Histórico
     
 
Desde 1982, por ocasião da implantação do Cemitério do Carmo,
houve a intenção de criar um cemitério e crematório de animais mas, somente em 1988 foi aprovada a Lei 10714, que permite a

implantação de cemitérios e crematórios de animais na cidade de São Paulo.

No ano de 2000 foi iniciada a batalha para aprovação do emprendimento, o que ocorreu em 2006. Sua construção foi terminada em 2008 e somente em 2009 foi obtida a licença de operação pelos órgãos
competentes e seu funcionamento teve início no dia das mães de 2009.

Sua administração está a cargo da Duran Administração de Bens e Participações Ltda, empresa criada especialmente para a administração de cemitérios.

   
 
Home | Quem Somos | Galeria de Fotos | Serviços | Depoimentos | Lembranças | Contato & Localização

Copyright © 2016 - Reino Animal SP - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Global Agência Digital