Judith
Queria agradecer a Deus por existir esse lugar onde podemos devolver a ele nossos bichinhos. Dia 01/07 perdemos nossa cachorra Judith que adotamos há 2 anos na Uipa. Uma cachorrinha deficiente mas muito mais que isso, especial! tão especial que quando a vi pela primeira vez disse: vou leva-la para mim! Apesar da sua deficiência era muito esperta! Não era fácil cuidar dela mas valeu cada minuto e já está fazendo uma falta danada! Obrigada Judith por ter feito parte de nossas vidas e por nos fazer seres humanos melhores! pena que foi por pouco tempo! Saudades Eternas!

Ver Mais >>
 
Jully
Durante quase treze anos vivi momentos inesquecíveis ao lado da minha melhor amiga e companheira. Conheci o verdadeiro amor incondicional. A saudade é imensa minha florzinha. Mas agora estás aí nesse jardim lindo com muita grama que vc adorava. Te amarei eternamente.

Ver Mais >>
 
Shilor
Agradeço, muito ao Sr. Duran, por todo carinho , atenção, no dia mais difícil pra mim,

Adoro, ir sempre nesse lugar maravilhoso, que me sinto bem, meu refúgio na saudade.


Ver Mais >>
 
Luc, Cheik, Pituca e Núbia
Meus amadinhos, muito obrigada pelo amor puro e incondicional que voces sempre me deram. A semente que cada um deixou em meu coração, transforma-se e renova-se a cada dia numa linda flor que eu regarei para sempre!
Estejam sob as bençãos e a luz de Deus, no aguardo do nosso reencontro, assim seja, amém.

Ao Dr. Duran e sua família, meus agradecimentos pela atenção e solidariedade nos momentos que, sem dúvida, estão dentre os mais tristes da minha vida. Que Deus os abençõe com saúde e paz.


Ver Mais >>
 
Docinho
Eu vi o brilho brilho da sua luz, a 10 anos atras, quando vc nasceu e infelizmente fui testemunha de quando ela se apagou...agora você encontra seu repouso em meio a um lindo jardim, com as plantas que você tanto amava....descansa em paz meu Docinho e saiba que não inporta onde seu corpo agora repousa você sempre, SEMPRE estara dentro do meu coração.... Te Amo sempre e pra sempre...

Ver Mais >>
 
Biba
Minha querida Bibinha, momento triste, mas que com certeza esta agora brincando e correndo neste jd. Muito obrigada pela atenção dada. Saudades.

Ver Mais >>
 
bia
saudades eternas de vc biboca que fazia dos meus dias mais felizes

Ver Mais >>
 
Todynho
Meu melhor amigo, Todynho amigo fiel, em 20/10/2006 Deus trouxe vc pra mim pra alegrar minha vida, meu companheirinho de quatro patas, sua maior diversão era correr e passear na rua, comendo todas as gramas que via pela frente, mais vc virou uma estrelinha no dia 05/09/2015 e ate hoje sinto muito a sua falta, mais vc esta num lugar lindo, cheio de gramas e jardins do jeito que vc amava....nunca vou te esquecer meu amiguinho, meu gordinho, meu negão...Voce estara Eternamente no meu coraçao.

Ver Mais >>
 
Pipoca
" Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um Cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. " Ela foi a melhor cachorra do mundo, e eu só tenho a agradecer pela minha Anjinha de quatro patinhas, que alegrou e iluminou meus dias, vou sentir sua falta Pipoca. Te amamos muito.

Ver Mais >>
 
Jhonny Bebinho (Binho)
Meu principinho partiu no dia 1 de Julho de 2017. Como já estávamos decididos a fazer a eutanásia, ligamos agendando a cremação para o dia seguinte (pois já era de tarde e não tinha mais horário pro mesmo dia).

Chegamos lá no dia 2, logo pela manhã, conforme agendado e já fomos atendidos. Passamos os dados meu e do Jhonny para fazer a documentação e já fomos encaminhados para o crematório.

Antes de iniciar o rapaz deixou a gente se despedir do Binho por uns 10 minutinhos e ao iniciar, acompanhamos todo o procedimento, o tempo todo.... até o final.
Já levamos as cinzas e o documento no mesmo dia... sem ter que esperar e voltar dias depois para pegar (como em outros locais).

O lugar é muito tranquilo e bonito. São bem organizados e respeitosos com nosso momento delicado. Apesar da dor, nos transmite uma paz em saber que estamos colocando nosso filho em um bom lugar.

Além do mais, tinha uns gatinhos soltos, e ao ficar sentada lá nos banquinhos (chorando) enquanto aguardava a cremação , tinha 1 que veio e ficou miando e me fazendo carinho o tempo todo, como se soubesse e sentisse que eu estava triste... e parecia estar me consolando.


Ver Mais >>
[ 1 2 ]



Lembranças
Artigos & Notícias Apresentação Histórico
     
 
Desde 1982, por ocasião da implantação do Cemitério do Carmo,
houve a intenção de criar um cemitério e crematório de animais mas, somente em 1988 foi aprovada a Lei 10714, que permite a

implantação de cemitérios e crematórios de animais na cidade de São Paulo.

No ano de 2000 foi iniciada a batalha para aprovação do emprendimento, o que ocorreu em 2006. Sua construção foi terminada em 2008 e somente em 2009 foi obtida a licença de operação pelos órgãos
competentes e seu funcionamento teve início no dia das mães de 2009.

Sua administração está a cargo da Duran Administração de Bens e Participações Ltda, empresa criada especialmente para a administração de cemitérios.

   
 
Home | Quem Somos | Galeria de Fotos | Serviços | Depoimentos | Lembranças | Contato & Localização

Copyright © 2016 - Reino Animal SP - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Global Agência Digital