(11) 2522-7000 | 2217-9899 | 99545-1132

Rua Professor Hasegawa, 719 - Vila Carmosina | Itaquera

 
 
 
Judith
Queria agradecer a Deus por existir esse lugar onde podemos devolver a ele nossos bichinhos. Dia 01/07 perdemos nossa cachorra Judith que adotamos há 2 anos na Uipa. Uma cachorrinha deficiente mas muito mais que isso, especial! tão especial que quando a vi pela primeira vez disse: vou leva-la para mim! Apesar da sua deficiência era muito esperta! Não era fácil cuidar dela mas valeu cada minuto e já está fazendo uma falta danada! Obrigada Judith por ter feito parte de nossas vidas e por nos fazer seres humanos melhores! pena que foi por pouco tempo! Saudades Eternas!

Ver Mais >>
 
Bia
Qtas saudades de ti Bia que fazia dos meus dias os mais alegres e feliz ,que vc se sinta confortável e saiba que foi a gata mais amada desse mundo.saudades sempre terei

Ver Mais >>
 
Todynho
Meu melhor amigo, Todynho amigo fiel, em 20/10/2006 Deus trouxe vc pra mim pra alegrar minha vida, meu companheirinho de quatro patas, sua maior diversão era correr e passear na rua, comendo todas as gramas que via pela frente, mais vc virou uma estrelinha no dia 05/09/2015 e ate hoje sinto muito a sua falta, mais vc esta num lugar lindo, cheio de gramas e jardins do jeito que vc amava....nunca vou te esquecer meu amiguinho, meu gordinho, meu negão...Voce estara Eternamente no meu coraçao.

Ver Mais >>
 
Pipoca
" Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um Cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. " Ela foi a melhor cachorra do mundo, e eu só tenho a agradecer pela minha Anjinha de quatro patinhas, que alegrou e iluminou meus dias, vou sentir sua falta Pipoca. Te amamos muito.

Ver Mais >>
 
Chubby
Foram 18 anos e 2 meses de muita alegria, companheirismo, compartilhando momentos felizes e tristes. Ela cuidou de todos nós e cuidamos dela até o último momento.
Muitas saudades....
Agradeço a atenção do Reino Animal. Obrigada Débora, que me atendeu tão bem ao telefone desde o início em um momento tão difícil. Agradeço o Maurício, do taxi dog, que fez a remoção da Chubby e até deu um carinho na cabecinha dela. Obrigada também ao Washington do crematório e ao Carlos que nos atendeu tão bem no Reino Animal.


Ver Mais >>
 
Pooky
Querido Pooky,

Você se foi e é difícil de acreditar.

Lembro das pequenas coisas, você pegando nosso chinelo, correndo para ver
quem estava na porta, e pedindo de manhã um pedacinho de banana.

Alegre, brincalhão, puro, e inocente. Passou a vida sem nunca morder ninguém,
(com exceção de quando era filhotinho e seu dentinho estava nascendo.) Ah...como queria voltar a essa época e pegá-lo no colo novamente.

Você se foi cedo, aos 7 anos. Pedia a Deus que vivesse até os 15, até quando lhe fosse
permitido. Enfim, não pôde ser assim. E agradeço a Deus então pelo tempo que tivemos juntos. Quando éramos um grudadinho com o outro, você meu companheiro, o meu lindo cachorrinho.

A vida é feita de ciclos, o começo foi como o verão, ensolarado, divertido, com a sensação de que seria eterno. Mas agora nos despedimos, nisso que parece ser o inverno.

Mas sei que a primavera chegará de novo, quando a tristeza der lugar para uma doce saudade, e as boas lembranças ficarão.

Fico feliz de ter esse lugar para visitá-lo, pois nunca irei esquecê-lo. Te amei desde a primeira vez que o vi, foi mesmo amor à primeira vista.

Descanse em paz nosso querido amiguinho. Obrigada por ter feito parte da nossa família.

Com muito amor,
Denise


Ver Mais >>
 
Joaquim
Deus ou posso te chamar de Poder Superior ou talvez Força Divina? Eu não sei se o Senhor tem Facebook, se tem tempo livre para ler textos, ou se ao menos sabe que eu existo. Mas eu queria falar sobre o meu cachorro, o Joaquim, meu rapaticá...
Ele é esse cão lindo, sério e gracioso aí da foto. Tão bonito, aliás, que não derreteu só os corações de nós, humanos: até mesmo os outros cães pareciam admirá-lo, obedecê-lo, querer ser como ele.
E sabe de uma coisa? Eles estavam certos. O Joaquim levou a sério o significado de sua raça a Shih Tzu – O cão leão que nunca desiste. Ele não desistiu, nem mesmo de mim, quando eu já havia desistido da minha vida, ele cuidou de mim, me guiou, me protegeu. Ficou ao meu lado, alerta e forte, mesmo quando ninguém mais queria ficar, ninguém mesmo. Eu era o rebanho mais precioso para ele, e fui guardada com uma lealdade, uma firmeza e, sim, um amor e carinho que pareciam não ter fim...há meu querido Joaquim, que falta você nos faz.
Assim como o seu amor. Ele fazia de tudo para nos deixar feliz. Prestava atenção em tudo que fazíamos, com seus grandes olhos arregalados, mesmo que não entendesse uma só palavra. Se jogava no sofá pedindo banana, fazia papel de bobo as vezes mesmo sendo um dos seres mais inteligentes que eu já conheci. Comia quando não tinha fome, não ficava bravo quando eu jogava a bolinha de mentira e usava aquela flauta irritante só pra chamar a atenção dele. Não tem como você não se sentir especial ao ser amado por uma criatura tão linda e pura.
Eu estou falando tudo isso, papai do céu, porque ontem ele partiu da vida terrestre. Eu e sua outra mamãe fizemos tudo que o que estava ao nosso alcance para evitar isso. Cozinhávamos comidas diferentes, compramos todos os tipos de iguarias, roupas, brinquedos e remédios para vencer a perda de apetite, da prostração e das dificuldades que a sua doença lhe causava. Dávamos papinha de nenê, ração colorida, salmão, fígado tudo o que a nossa querida veterinária nos recomendava.
Nestes três últimos dias, nós o levamos pra passear na “pacinha” pra ele se sentir feliz. Tentei tranquilizá-lo e a seus irmãos, falando em seu ouvido o quanto eu o amava e como nunca iriamos deixá-lo. Fui forte por ele, como tantas vezes ele foi por mim. Segurei em sua patinha trêmula e fiquei com ele até o último batimento de seu lindo coração. Ele já deve estar chegando aí, Deus. Peço que brinque com ele, role na grama, corra, cante musiquinhas bobas, tire selfies e coce a barriga dele, sabe, todas essas coisas tão simples, mas que nos davam tanta alegria.
Por favor, cuide bem do meu cãozinho, até chegar o momento de eu ir para aí e me reencontrar com ele.
Para que eu seja merecedora disso, vou me esforçar em ser uma boa pessoa. E me inspirar no Joaquim, nosso rapaticá.

Afinal, ele foi um bom menino e me salvou até de mim mesmo.


Ver Mais >>
 
Docinho B. G. Pessoa
Ontem fizemos o sepultamento da nossa filhinha e indico de olhos fechados esse lugar. O cuidado, carinho e atenção dos funcionários fizeram toda a diferença nesse momento de dor, só tenho elogios a fazer, desde o rapaz que fez a remoção (dirigia com tranquilidade, teve carinho com o corpinho dela), até do que a embalou, levou e enterrou, (teve cuidado até na hora de colocar a terrinha em cima dela, perguntou antes se podia e colocava a terra bem devagar, então não dava aquele aperto no coração).
A funcionária Eliane, que foi quem nos atendeu pelo telefone e cuidou de toda a documentação é um ser humano espetacular, que pessoa iluminada...ela teve um carinho, amor, cuidado e paz pra falar com nós, pessoas assim fazem toda diferença no mundo!!
Obg Deus por ter nos mostrado esse lugar!
Detalhes que fazem e fizeram toda a diferença... saímos e lá com um sentimento muito bom!
Muito obg a todos!


Ver Mais >>
 
Mike
Queria mais uma vez agradecer o carinho quando da cremação do meu filho no dia 16/11. Ele iria completar 15 anos no dia 15/11, um dia antes, mas infelizmente no dia 12/11 precisei coloca-lo para dormir pois estava com uma doença que não havia cura, fora os probleminhas da idade. Mas foi um filho muito amado e mimado. Obrigada por tudo Reino Animal!

Ver Mais >>



Lembranças
Artigos & Notícias Apresentação Histórico
     
 
Desde 1982, por ocasião da implantação do Cemitério do Carmo,
houve a intenção de criar um cemitério e crematório de animais mas, somente em 1988 foi aprovada a Lei 10714, que permite a

implantação de cemitérios e crematórios de animais na cidade de São Paulo.

No ano de 2000 foi iniciada a batalha para aprovação do emprendimento, o que ocorreu em 2006. Sua construção foi terminada em 2008 e somente em 2009 foi obtida a licença de operação pelos órgãos
competentes e seu funcionamento teve início no dia das mães de 2009.

Sua administração está a cargo da Duran Administração de Bens e Participações Ltda, empresa criada especialmente para a administração de cemitérios.

   
 
Home | Quem Somos | Galeria de Fotos | Serviços | Depoimentos | Lembranças | Contato & Localização

Copyright © 2016 - Reino Animal SP - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Global Agência Digital